Madagáscar

Vulcão Arenal, Parque Nacional de Tortuguero e Puerto Viejo

Com este programa conheça o lado atlântico da Costa Rica.

A viagem começa com banhos quentes em águas termais do Vulcão Arenal como meio de relaxamento e boas-vindas ao paraíso que Costa Rica representa. 

 Após baterias carregadas seguem-se  passeios de kayak pelos canais "amazónicos" do Parque Nacional de Tortuguero, zona conhecida pela desova de tartarugas, biodiversidade e as belas paisagens.

Termina-se a viagem nas praias de Puerto Viejo, conheça a cultura indigena Bri-Bri, o Parque Nacional de Cahuita e experimente um delicioso rice&beans caribeño. 

Plano de Viagem

Costa Rica 10 dias

1775€  por pessoa

Dia 1

Lisboa - Antananarivo

Chegada a Antananarivo e transfer para Hotel Poan dOr (P.A incluído)

Dia 2 

Antananarivo - Nosy Be

Transfer para aeroporto Às 5h AM , partida de voo interno às 6:30 AM e chegada ás 8h AM a Nosy Be. Transfer para Hotel L´Heur Bleu e alojamento em bungalow de 28 m2 em primeira linha de praia 4 noites.

Dia 6

Nosy Be - Antananarivo

Transfer para aeroporto ás 17h , partida do voo interno às 18:30 e chegada a Antananarivo às 20h. Transfer para Hotel Poan d`Or e estadia de uma noite.

Dia 7

Antananarivo - Isalo

Transfer para aeroporto ás 5:20 AM, partida de voo interno Às 7:20 AM e chegada ás 9h AM. Transfer para Hotel Jardin du Roy em Isalo para estadia de 2 noites. Visita ao Parque Nacional Zombitse e Vohibasia no percurso Aeroporto- Hotel . O check-in no Hotel está programado para as 17h.

Dia 8 

Parque Nacional Isalo

Parque Nacional Isalo

Dia 9

Isalo - Ranofana

Partida às 8 AM para uma viagem de 3h. Paragem na Reserva da comunidade de Anja, um projecto de protecção da éspecie de lémures Catta, para uma caminhada de 2h pelo parque. City Tours em Ambalavao e Fianarantsoa antes de chegar a Ranofana. Estadia de 2 noites em Hotel Thermal em Ranofana

Dia 10

Parque Nacional de Ranofana

Visita ao Parque após o pequeno-almoço. Este parque nacional surgiu nos anos 90 com o o objectivo de proteger o “Golden Bamboo Lemur”, uma espécie descoberta na altura. Floresta , rio Namorona, cascatas e as águas termais são outros focos de interesse no P.N. de Ranofana. A cidade de Ranofana cresceu há cerca de 100 anos após um francês abrir um hotel / spa depois de ter descoberto as águas termais.

Dia 11

Ranofana - Antsirabe

Saída Às 9h da manhã e após uma viagem com a duração de 5h, está marcada uma visita à cidade de Antsirabe no momento da chegada. A cidade é marcada pela presença dos “pousse-pousse” (meio de transporte local), a estação de comboios construída na era colonial. Pode-se visitar um workshop de corte e polimento de safiras e está marcada uma caminhada de uma hora pelo lago Tritiva onde poderão conhecer mais sobre os habitantes desta região. Check-in no final do dia no Hotel Royal Palace em Antsirabe 1 noite.

Dia 12

Antsirabe - Andasibe

Partida ás 8Am para uma viagem até à cidade de Andasibe com paragens em várias aldeias pelo caminho e passagens pelas plantações de arroz. Paragem para almoço. A chegada Andasibe está programada para as 18h e após o jantar está programado um tour nocturno pelo bosque onde se poderão apreciar várias espécies de lémures e camaleões que existem na Reserva de V.O.I.M.M.A. A estadia será por duas noites no Hotel Lemur Lodge.

Dia 13

Reserva Analamazaotra e Floresta de Vakona

Após o pequeno-almoço , caminhada de 3h pela Reserva de Analamazaotra pela manhã. Á tarde, está marcado o momento alto do dia onde se poderá ter um contato mais próximo com os lémures antes seguir para a Floresta Vakona.

Dia 14

Andasibe - Akanin´Ny Nofy

Após o pequeno-almoço, seguimos para uma viagem de 3h até uma aldeia chamada de Manambato onde, um barco estará à espera para seguir pelo canal de Pangalanes numa viagem de aproximadamente 1h até chegar a Akanin´ny Nofy e ao Hotel Palmarium para estadia de 2 noites. O resto do dia será livre e podem visitar o Lago Ampitabe. À noite está programada uma caminhadas para se avistar o Lemur noturnos Aye Aye.

Dia 15

Canal de Pangalanes

Passeio pela reserva e observação de fauna e Natureza da floresta e do canal de Pangalanes. Existem 10 espécies de lémures nesta área.

Dia 16

Akanin´Ny Nofy - Toamasina

Partida às 9 Am em lancha pelos canais de Pangalanes até Manombato em direcção ao principal porto de Madagascar, Tamatave (ou Toamasina). Esta zona que se destaca pela oferta de restaurantes e bares localizados nas avenidas largas construídas durante a época colonial, poderá ser conhecida através de um passeio a pé ou triciclo pousse-pousse. Alojamento de 1 noite em hotel Neptune & Spa.

Dia 17

Toamasina - Sainte Marie

Partida ás 6 AM do hotel e após 3h de viagem chegada a Mahambo onde às 10AM partirá a lancha para o paraíso de Sainte Marie. A viagem de barco demorará 2h. Check in no Hotel Baboo Village em Iles aux Nattes para estadia de 3 noites e tempo livre com opções de várias atividades.

Dia 20

Ile Sainte Marie - Antananarivo

Voo com duraçãoo de 1h e partida às 16:35h. Alojamento no Hotel Lokanga.

Dia 21

Antananarivo - Lisboa

Transfer para aeroporto e regresso para Lisboa

Madagascar 21 dias

2964€ por pessoa

Inclui

Transfers Aeroporto - Hotel - Aeroporto

Transporte de San José a La Fortuna

2 noites em Heliconias Lodge em La Fortuna com P.A

Tour de dia completo pelo Parque Nacional do Vulcão Arenal

Transporte de La Fortuna a Tortuguero

3 noites em La Baula Lodge com P.A

Tour de observação de desova de tartarugas marinhas

Tour de Kayak pelos canais de Tortuguero

Transporte de Tortuguero a Puerto Viejo

Tour de meio dia de visita à Reserva Índigena Bri Bri e à cascata Uatsi

Não Inclui

Roupa de praia e de montanha
Repelente
Fenistil ou similiar
Câmara de fotografia e video

Condições de pagamento

50% no ato da confirmação da viagem e 50% até 30 dias antes da viagem

Tens alguma dúvida? Envia-nos mensagem.

Newsletter

©2020 by Beach Please Travel.